Engenharia de Processos, Produtos e Serviços
A competitividade da economia actual implica uma necessidade constante de análise e melhoria dos processos, produtos e serviços das empresas.
As organizações procuram definir e implementar estratégias que permitam aumentar a sua competitividade e produtividade reduzindo custos e desperdícios e, simultaneamente, aumentando vendas, protegendo a margem de lucro sem aumento de preços e reduzindo tempos de produção e de resposta ao cliente.
Neste contexto, a engenharia de processos, produtos e serviços, suportada numa perspectiva de melhoria continua, procura introduzir alterações nas organizações que resultem no incremento do seu desempenho e logo num reforço da sua posição competitiva.
A metodologia utilizada pela Biocenário, suportada pelo mapeamento dos processos actuais da empresa e consequente definição das alterações a efectuar nos mesmos bem como dos respectivos indicadores, visa propor melhorias organizacionais que permitam obter resultados eficazes a curto prazo.
As organizações procuram definir e implementar estratégias que permitam aumentar a sua competitividade e produtividade reduzindo custos e desperdícios e, simultaneamente, aumentando vendas, protegendo a margem de lucro sem aumento de preços e reduzindo tempos de produção e de resposta ao cliente.
Neste contexto, a engenharia de processos, produtos e serviços, suportada numa perspectiva de melhoria continua, procura introduzir alterações nas organizações que resultem no incremento do seu desempenho e logo num reforço da sua posição competitiva.
A metodologia utilizada pela Biocenário, suportada pelo mapeamento dos processos actuais da empresa e consequente definição das alterações a efectuar nos mesmos bem como dos respectivos indicadores, visa propor melhorias organizacionais que permitam obter resultados eficazes a curto prazo.